Menina de 8 anos morre ao cair do 8º andar de prédio

Destaque

Ela foi proibida de brincar com as crianças por causa da chuva e resolver olhar pela báscula do banheiro, de onde caiu

Helena Peçanha de Paula Costa, de apenas 8 anos de idade, morreu na noite de domingo, 30/04/2023, ao cair da báscula do banheiro do 8º andar de um apartamento, em um condomínio localizado na Av. Beira-Mar, na Praia do Morro, em Guarapari.

O pai da criança, identificado como Sérgio da Costa Gonçalves, é chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guarapari. A família está em choque, com esse incidente.

Segundo informações da TV Gazeta, a menina teria passado o dia brincando na casa de um coleguinha, que é filho de um colega do pai dela.

Ao chegar em casa, Helena ouviu o barulho de crianças brincando na área comum do condomínio e pediu para ir brincar também, mas os pais não deixaram, devido à chuva que caía.

Helena então teria colocado uma cadeira perto da báscula do banheiro, se desequilibrado e acabou caindo do 8º andar, onde mora a avó, e ela estava com os pais passando uns dias, aguardando finalizar uma obra no apartamento onde mora, no 9º andar.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 20h, onde encontraram a vítima sangrando, próximo à piscina. O SAMU também foi acionado, mas apenas constatou a morte da criança.

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Na manhã desta segunda-feira, o pai de Helena esteve no local para liberar o corpo da filha, mas abalado, não teve condições de falar sobre o que aconteceu.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.