Meninas de cinco e sete anos assistiram ao pai matar a sua mãe e em seguida tirar a própria vida

Destaque

Um crime absurdo chocou os moradores da zona norte de Natal na noite da última quinta-feira (3) onde o marido matou sua ex-companheira dentro da casa da mãe dela e na frente das duas filhas do casal, duas meninas de 5 e 7 anos.

Após matar a esposa cometendo feminicídio o homem tirou a própria vida. O caso teria acontecido no Conjunto Parque dos Coqueiros e um tio das meninas que não quis revelar sua identidade disse que as crianças embora tenham visto o pai matar a mãe e tirar a própria vida elas não sabem da morte deles, não entenderam o que realmente aconteceu e acreditam que a mãe ainda está no hospital.

O tio disse que as meninas estão bem, eles não contaram a verdade sobre o que aconteceu. As crianças sabem que os pais estão feridos, mas não sabem que estão mortos.

Eles estão procurando uma forma de contar as crianças sem deixá-las traumatizada ainda mais.

A Polícia Civil disse que não havia nenhum registro de boletim de ocorrência contra ameaças de Maciel Ramalho de 40 anos. A esposa Manoela Josino Miranda de 32 anos não chegou a fazer nenhum boletim de ocorrência, embora os dois tivessem um relacionamento conturbado, de acordo com informações de seu irmão.

O tio das meninas disse que ninguém imaginava que pudesse acontecer algo desse tipo na família e que a ficha ainda não teria caído.Via: g1.globo.com

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.