Menino de 6 anos morre após ser forçado pelo pai a correr em esteira por estar ‘gordo demais’

Destaque

Uma criança passou por um momento terrível antes de morrer, o menino de apenas 6 anos foi forçado pelo pai a correr na esteira da academia devido a estar acima do peso, segundo o Daily Mail filmagens mostram o homem colocar o filho na esteira e aumentar a velocidade para que a criança fizesse exercício.

O pai de Corey aumenta a velocidade do aparelho de forma que a criança não consegue acompanhar e cai diversas vezes ele então levanta a criança e a coloca novamente para correr, a mãe da criança que tinha guarda dividida notou que ele estava machucado e procurou ajuda da assistente social também o levou a um médico onde o menino contou que foi obrigado a correr por estar muito gordo.

O legista que analisou a morte da criança disse que o menino morreu devido a lesões por traumatismo contundente, o homem foi acusado de assassinato em primeiro grau sendo preso porem não teve a pena divulgada, também não pode pagar fiança.

Após a morte Breanna, mãe do menino criou uma página no Facebook que já conta com 18 mil membros onde ela conta sobre o que aconteceu com o filho, e pede a todos que zelem pelo bem-estar de todas as crianças, pois seu filho morreu nas mãos de alguém que devia cuidar e proteger, a morte do menino ocorreu no dia 2 de abril de 2021 e seu pai foi preso no último dia 9.G1

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.