Moraes manda prender Zé Trovão

Polícia

O caminhoneiro Marcos Antônio Pereira, conhecido como “Zé Trovão”, também foi alvo de mandado de prisão expedido por Alexandre de Moraes a pedido de Lindôra Araújo, no âmbito do inquérito que apura a preparação de atos violentos para o 7 de Setembro.

A Polícia Federal, porém, ainda não conseguiu cumprir o mandado.

Pereira participou mais cedo de uma live em outro canal bolsonarista e, há dois dias, ignorou o bloqueio determinado pelo ministro para arrecadações via PIX e divulgou nova conta — o dinheiro seria usado na organização dos protestos.

Mais cedo, foi preso num hotel em Brasília o blogueiro Wellington Macedo de Souza, que estava convocando manifestantes, também por ordem de Moraes.

Há pouco, Zé Trovão gravou um vídeo em que afirma que pretende ficar foragido até o 7 de Setembro. “Vamos botar os vagabundos no lugar deles”, disse o caminhoneiro.

Por: O Antagonista
04/09/2021

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.