Morre Roberto Dinamite morre aos 68 anos

Esportes
Daniel Ramalho/Vasco Da Gama

Carlos Roberto Gama de Oliveira, o Roberto Dinamite, faleceu na manhã deste domingo aos 68 anos. O ídolo do Vasco da Gama lutava contra um câncer no intestino desde o fim de 2021. Após uma piora no quadro, ele foi internado no hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Dinamite era natural da cidade de Duque de Caixas, na Baixada Fluminense. Ele chegou ao Vasco da Gama, ainda nas categorias de base, no ano de 1969. Três anos depois, ele chegou ao elenco profissional.

Roberto virou um símbolo de Vasco da Gama. Segundo o próprio clube, gerações foram criadas considerando uma verdadeira simbiose entre os dois.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.