Mulher descobre que tinha uma tesoura no estômago há 20 anos

Destaque

Já imaginou ir ao hospital e descobrir que tem uma tesoura no estômago? Apesar de parecer uma situação inacreditável, esse fato realmente aconteceu com uma mulher, que passou décadas com o objeto ficado em seu organismo.

Bachena Khatun tem 55 anos e é moradora de Bangladesh. A mulher passou vários anos sentindo uma forte dor na região abdominal. Sem entender o motivo de tamanho desconforto, ela decidiu ir até o hospital, onde passou por exames.

Os médicos descobriram que a bengalesa estava com uma tesoura no abdômen. Há algumas semanas, Bachena foi submetida a um procedimento cirúrgico para que o objeto foi retirado de seu corpo o mais rápido possível.

Como a tesoura foi parar na barriga da mulher?

No ano de 2002, Bachena passou por uma cirurgia, para remover uma pedra da vesícula biliar. Ao que parece, os médicos que realizaram o procedimento esqueceram o objeto dentro do corpo da paciente, que nem imaginava o acontecido até passar pelos exames.

Waliur Rahman Nayan, um dos integrantes da equipe médica que atendeu a bengalesa para a retirada da tesoura, disse ter ficado surpreso com o episódio, pois qualquer movimento brusco feito pela paciente poderia ter provocado um grave ferimento interno.

Felizmente, a tesoura pôde ser removida sem maiores danos à saúde de Backena. A paciente ainda não sabe se irá prestar queixa contra o hospital, cuja equipe deixou o objeto dentro de seu corpo. Casos como o da idosa não são frequentes, mas outros registros de histórias semelhantes já chegaram a ser divulgados. com 1NEWS

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.