Mulher é agredida com socos e mordidas pelo companheiro na BA: ‘arrancou pedaço do meu rosto’; vítima relata crime em áudio

Destaque

A balconista de farmácia Noemi Aida Silva Guimarães, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro, identificado como Robson Santos de Souza, com socos e mordidas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

“Eu estava dormindo, ele chegou e ficou me chamando para comprar lanche às 0h, e eu falei que eu não ia. Aí eu falei: ‘Eu só vou, se eu for dirigindo, porque você está bêbado’, porque ele ficou insistindo para eu ir”, conta.

“Na hora que voltou [para casa], ele pegou e me agarrou dentro do carro, me deu uma mordida e me deu um monte de murro. Ele arrancou um pedaço do meu rosto”.

Segundo a irmã da vítima, Ester Guimarães, Noemi vai passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta quinta, para fazer enxerto de pele, procedimento que remove a pele de uma área do corpo para outra.

Ainda segundo Ester, a família soube que Noemi sofreu outras agressões do companheiro, porém a vítima negava quando era questionada.

“Foi a primeira vez que a gente soube, que a gente está vendo. Soubemos de outras agressões, mas ela dizia que era mentira, só que chegou a esse ponto agora”, comentou.

Noemi Aida Silva Guimarães e Robson Santos de Souza — Foto: Arquivo Pessoal

Noemi é casada com Robson há 10 anos e o casal tem dois filhos, um de três anos e outro de sete. De acordo com a Ester, as crianças teriam presenciado as agressões.

A irmã ainda disse que não sabe informar o paradeiro do suspeito. “Queremos que ele apareça, porque ele é um animal, quem faz isso é um bicho”.

A família, que mora em Salvador, ficou ciente do ocorrido e acionou a polícia, após uma vizinha da vítima ligar para informar que Noemi estava sendo agredida.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.