Mulher é sepulta viva em cemitério

Destaque Polícia

Uma mulher de 36 anos foi enterrada viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, na última terça-feira (28). A vítima foi encontrada por um coveiro, que acionou a polícia.

A Polícia Civil de Minas informou que o funcionário achou a mulher após ver o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue. Quando os agentes chegaram ao local, os militares ouviram pedidos de ajuda vindos do buraco. A motivação do crime teria sido vingança em relação a negociação de armas de fogo.

A PM informou que a mulher disse ter guardado drogas e armas, mas foi roubada. Em seguida foi agredida e levada ao cemitério. Ela também informou que estava com o marido, mas ele fugiu a tempo. Dois suspeitos estão sendo investigados e a polícia realiza buscas para prendê-los.

A vítima foi levada para o Hospital São João Batista. Ela chegou ao local com desidratação e um corte na cabeça, mas não corre risco de vida.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.