A mulher disse que o companheiro se envolvia num trisal, ou seja, uma relação sexual com a filha e o namorado dela
Um crime que ocorreu em 29/06/2021 foi elucidado e apontado como passional, envolveu seis pessoas: a mandante, o encarregado de contratar os criminosos, dois executores, a vítima principal e a filha. O caso aconteceu em Canindé, interior do Ceará. A mandante do crime foi presa na segunda-feira, 27/09.
VEJA TAMBÉM: 12 pessoas morreram num grave acidente no extremo sul da Bahia. Dezenas de feridos.
Uma história de vingança traçada por uma mulher traída, após descoberta de um trisal (relação sexual entre três pessoas). Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, descobriu que seu companheiro Jaelson Oliveira, de 39 anos, teria um caso com a própria filha de 20 anos e o namorado da filha, identificado como Antônio Herilson da Silva Lopes, de 26 anos.
Segundo informações, o rapaz teria sido convidado pela jovem a manter relações sexuais com ela e o pai.
Tempos depois, o rapaz teria confessado o caso para Maria, que ficou revoltada e resolveu se vingar. Ela então pediu ajuda do rapaz para contratar os executores do plano, que deveria matar Jaelson.
Duas pessoas foram contratadas por R$ 3 mil reais para executar Jaelson. Pai e filha foram baleados na frente da própria casa. Os criminosos disseram que o tiro na moça, foi apenas um acidente. Eles foram socorridos a um hospital da região e sobreviveram. A jovem ficou cega de um olho e já teve alta. O pai está internado há três meses. Ele saiu da UTI e está na enfermaria em uma unidade de saúde da região. A polícia aguarda sua recuperação, para ouvi-lo.
Horas depois do crime, uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará, prendeu Israel de Sousa Silva, de 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de praticar a tentativa de homicídio. Um revólver foi apreendido com a dupla.
VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra acusado de estuprar menina levando pauladas nos testículos
A mandante disse ao ser presa, que tentou se separar de Jaelson, após descobrir o caso, mas que foi ameaçada por ele. O caso se complica com a possibilidade do pai ter se envolvido com a filha quando ela ainda era menor de idade.
Pelo vista a polícia vai ter ainda muito trabalho para finalizar o caso.
Foto: Reprodução /TV Verdes Mares |