Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa fazendo sexo oral em um morador de rua. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
Após a repercussão do caso a identidade da infiel foi revelada e ela, Sandra Mineirinha, empresária de aproximadamente 35 anos, resolveu explicar tudo que aconteceu. Sandrinha, como é mais conhecida, afirmou ter sido usada por Deus e disse que era seu propósito fazer o mendigo feliz.
Na companhia da sua sogra e da sua filha, Sandrinha saiu de casa para ajudar o homem que estava na rua, como a boa gospel e solidária que é.
No entanto, ao encontrá-lo, Sandrinha disse que viu Deus nele e acabou fazendo o que ele havia pedido: um beijo na boca, mesmo na frente de sua filha e sogra. Sandrinha disse que acreditou que esse era seu grande propósito de vida e assim o fez.
Após o beijo, o mendigo teria pedido para se encontrar sozinho com Sandrinha e ela topou. Ela deixou a filha e a sogra em casa e foi ao encontro com o homem, e acabou caindo na tentação e sendo flagrada. A moça foi flagrada pelo marido, Eduardo, com a ‘boca na botija’.
A princípio, Eduardo achou que a mulher estava sendo estuprada e agrediu o morador de rua, mas logo Sandrinha falou que tudo foi consentido. Eduardo só conseguiu flagrar a esposa o traindo porque foi para a igreja orar, pois estava preocupado com o sumiço dela, e no meio do caminho encontrou o carro dela e viu tudo.
Com a surra, o morador de rua foi levado ao hospital após as agressões. O marido prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.
Por: portalcm7.com