Não foi só uma vez” Irmã Sandrinha ficou com o Mendigo várias vezes, Vizinhos contam toda a verdade

Destaque

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15), o caso de um personal trainer, identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, que flagrou sua esposa fazendo sexo oral em um morador de rua. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

Após a repercussão do caso a identidade da infiel foi revelada e ela, Sandra Mineirinha, empresária de aproximadamente 35 anos, resolveu explicar tudo que aconteceu. Sandrinha, como é mais conhecida, afirmou ter sido usada por Deus e disse que era seu propósito fazer o mendigo feliz.

Na companhia da sua sogra e da sua filha, Sandrinha saiu de casa para ajudar o homem que estava na rua, como a boa gospel e solidária que é.

 

No entanto, ao encontrá-lo, Sandrinha disse que viu Deus nele e acabou fazendo o que ele havia pedido: um beijo na boca, mesmo na frente de sua filha e sogra. Sandrinha disse que acreditou que esse era seu grande propósito de vida e assim o fez.

Após o beijo, o mendigo teria pedido para se encontrar sozinho com Sandrinha e ela topou. Ela deixou a filha e a sogra em casa e foi ao encontro com o homem, e acabou caindo na tentação e sendo flagrada. A moça foi flagrada pelo marido, Eduardo, com a ‘boca na botija’.

A princípio, Eduardo achou que a mulher estava sendo estuprada e agrediu o morador de rua, mas logo Sandrinha falou que tudo foi consentido. Eduardo só conseguiu flagrar a esposa o traindo porque foi para a igreja orar, pois estava preocupado com o sumiço dela, e no meio do caminho encontrou o carro dela e viu tudo.

Com a surra, o morador de rua foi levado ao hospital após as agressões. O marido prestou depoimento na  16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Por: portalcm7.com

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.