Neto Carletto se reúne com lideranças da Costa do Descobrimento e fortalece sua pré-candidatura a dep federal

Politica

Por: Assessoria

O jovem empresário e presidente nacional da Juventude Progressistas, Neto Carletto, está fortalecendo sua pré-candidatura em busca de uma cadeira na Câmara Federal, em Brasília, por meio de adesões de lideranças políticas, profissionais, empresariais e comunitárias de todo estado.

Nesta quarta-feira (20/07), após de cumprir agenda em cidades do oeste do estado, Neto se reuniu com lideranças comunitárias, vereadores, empresários, imprensa e representantes de diversas cidades da Costa do Descobrimento.

O encontro aconteceu no Restaurante do Gomes, na Rua Norte Sul.

Marcaram presença o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio, o vereador de Prado e professor de Direito Penal, Wanderson da Rocha Leite, vereadores de Eunápolis, de Guaratinga e de Itabela e o ex-vereador Luizinho da Policlínica.

Neto conversou com todos, alinhou as propostas para próximo grande encontro no dia 28 de julho, em Eunápolis, e reiterou a regionalização do voto para representação na Câmara dos Deputados.

“Estamos falando do futuro da região, a qual queremos continuar auxiliando com melhorias e projetos, uma vez que colocamos nosso nome à disposição a cargos políticos. Além disso, é importante reforçar que a regionalização do voto e a eleição de candidatos conhecidos aproxima a comunidade local, de fato, das ações e propostas nacionais. Me sinto cada diz mais motivado. Completou Neto Carletto.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.