Neto Guerrieri afirma que não vai se aliar a nenhum outro grupo político

Cidades

“Agora estão já mudando o discurso deles, divulgando que estamos nos aliando a outros grupos políticos da cidade. Vocês podem saber que nós não vamos nos aliar a nenhum grupo político diferente dos cinco partidos que compõem a nossa aliança e não vamos nos aliar com aqueles que usam o poder contra o povo. Nosso grupo (Avante, PL, PMB, Podemos e Solidariedade) tem força”.

Foi o que afirmou o candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Gurrieiri, em reunião de lançamento do comitê de campanha na sexta-feira (23/08) ao se referir às fake news que vinculam a candidatura da coligação “Pelo Bem de Eunápolis” ao grupo da situação, mostrando indignado com as narrativas dos adversários.

O candidato combateu veementemente “essa nova mentira” que tem o propósito, segundo ele, “de desestabilizar sua candidatura porque está claro que ela ameaça aquele que já se achava eleito”. Frisou.l

“Nosso grupo é marcado pela determinação e nós temos um projeto viável para a cidade. Vamos ganhar a eleição em 6 de outubro com nossos cinco partidos, sem nos aliar a esses políticos que usam o poder contra o povo, porque aqui a gente tem força, a gente tem graça, e aqui a gente tem vontade sim, de ir pras ruas e discutir com a nossa população um projeto de gestão para o bem de todos”.

“Eu já fiz antes e sei fazer a cidade crescer combatendo as desigualdades. É pra isso que voltamos e estamos enfrentando essa candidatura de prefeito marcada por ataques pessoas contra mim, por mentiras e agressões dos adversários”. Criticou o candidato.

Por fim, Neto Guerrieri reiterou que “não está conversando com nenhum dos dois grupos políticos que destruíram a cidade e tentaram destruir tudo que ele construiu na primeira gestão de 2013 a 2016”. O candidato do Avante também vaticinou: “Nós vamos ganhar, vamos lutar e vamos ser vencedores. Porque essa candidatura não é um projeto de Neto é o projeto de Eunápolis”. Desabafou.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.