Pastor é preso por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos

Destaque

A polícia informou que o suspeito teria praticado o crime por quase um ano contra a criança, que frequentava sua igreja. A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na quinta (5), em cumprimento a mandado de prisão, um pastor evangélico pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos, na cidade de São Mateus, a 192 km de São Luís.

Conforme as investigações, o homem, identificado pelas iniciais Z.P.M., abusou sexualmente por quase 1 ano da criança, que frequentava sua igreja. O estuprador é pastor de uma igreja evangélica em São Mateus do Maranhão. Ele se aproveitava do fato de a vítima ficar em sua casa brincando com suas enteadas para passar a mão nas partes íntimas da menina, além de tentar beijá-la.
Segundo a polícia, o pastor ainda perguntava para uma menina se ela estava gostando dos seus atos. A polícia informou que o suspeito estava prestes a fugir da cidade, quando os comentários da população sobre os fatos começaram a surgir. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.
O pastor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena – reclusão, de 8 a 15 anos).

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.