Pastor Silas Malafaia pode ser vice de Bolsonaro em 2022

Politica

De acordo com o colunista Igor Gadelha, o próprio presidente tem tem dado sinais de interesse em ter o pastor como vice na sua chapa em 2022.

O nome do pastor Silas Malafaia é um dos mais cotados para ser o vice de Jair Bolsonaro (sem partido) na chapa das eleições de 2022.

De acordo com o colunista Igor Gadelha, do jornal Metrópoles, aliados do religioso começaram a defender o nome de Malafaia nos bastidores.

Ainda de acordo com Gadelha, o próprio presidente tem dado sinais de interesse. Um dos motivos para essa hipótese são os convites feitos ao pastor para viagens oficiais pelo Brasil.

Nesta segunda-feira (4), Silas Malafaia embarcou com Bolsonaro em um navio da marinha.

Vale destacar que, no último dia 7 de setembro, no ato na Avenida Paulista, além do próprio presidente, o pastor foi o único a discursar no trio elétrico ao lado de Bolsonaro.

Ao colunista, Malafaia revelou que “hoje não tenho pretensão de ser candidato”. Mas não descartou a possibilidade. “Meu futuro pertence a Deus”, declarou.

Fonte: fuxicogospel.com.br/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.