Patricia Pillar se diz decepcionada com Neymar e jogador responde: ‘Parar de fazer gol’

Entretenimento

Parece que o comportamento do jogador de futebol Neymar desagradou a atriz Patricia Pillar. A artista usou seu perfil no Twitter para comentar a declaração do jogador, após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru. Ela não achou de bom tom o atacante afirmar, logo depois do jogo, que seria “uma honra passar o Pelé” no ranking dos maiores artilheiros da seleção brasileira.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu a atriz no Twitter. Um seguidor da artista comentou que isso era um fato e que o jogador não estava fazendo pouco caso com Pelé. “Pelé está no hospital, não era a hora”, respondeu Patricia.

O jogador então respondeu a atriz: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu com emojis de riso.  Patricia Pillar respondeu que o jogador do PSG deveria pensar em “empatia e educação” sobre o momento. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, escreveu a atriz.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.