Porto Seguro: Jânio Natal nomeia Luiz Leal como novo Secretário de Educação do município

Cidades

Luiz Fernando Leal que é graduado em Direito pela UNIFACS – UNIVERSIDADE SALVADOR, advogado e Especialista em Direito Educacional, também assume o cargo de professor na Faculdade de Direito de Porto Seguro

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, nomeou nesta quarta-feira (21/02) Luiz Fernando Cerqueira Leal como novo Secretário de Educação de Porto Seguro.

Luiz Fernando Leal que é graduado em Direito pela UNIFACS – UNIVERSIDADE SALVADOR, advogado e Especialista em Direito Educacional, também assume o cargo de professor na Faculdade de Direito de Porto Seguro.

Procurador do Município lotado na Secretaria de Educação desde 2021, com o seu jeito simples e harmonioso de ser, Luiz é bem visto pelos colegas. Natural de Itabela, Luiz Leal viveu grande parte da infância em Porto Seguro e em Salvador, onde estudou sempre em Escolas da Rede Pública de ensino.

Sobre a experiência de ter trabalhado na Secretária de Educação, Luiz disse que o tempo que esteve como procurador da pasta, pode adquirir mais experiência e conhecer melhor sobre a estrutura. “O tempo que estive como Procurador-Chefe na pasta da Educação, contribuiu para que eu pudesse conhecer de perto as estruturas da Secretaria e por este motivo, recebo o convite do prefeito Jânio com muita alegria, sabendo que teremos muito trabalho pela frente”, pontuou.

Em discurso, o novo secretário, reafirmou seu compromisso com o governo Jânio Natal e com a educação. “É importante dar continuidade ao marco histórico de trabalho do prefeito Jânio, equacionando as questões sensíveis e estimulando novas políticas públicas, com capacitações eficazes para a melhoria dos nossos índices de educação”.

Fonte: Alirio Junior/JNHOJE

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.