Prado: Índio é morto dentro da aldeia

Destaque

Um indígena foi morto a tiros e facadas na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, na madrugada de sábado (06). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da aldeia Águas Belas, no distrito de Corumbau. Até este domingo (07), ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Amarilson Conceição de Oliveira, de 35 anos. Ainda conforme a polícia, os suspeitos invadiram a casa da vítima e a mataram.

O caso foi inicialmente registrado na Delegacia de Teixeira de Freitas, cidade que fica a 93 km do distrito de Corumbau, mas é investigado pela delegacia de Prado. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime.

Este não é o primeiro caso de um indígena que foi morto dentro da própria casa, neste ano, na Bahia. Em 15 de janeiro, Roberto Braz Ferreira foi encontrado morto na Aldeia de Barra Velha, em Porto Seguro, também extremo sul do estado.

Segundo as investigações, ele foi atingido com golpes de machado. Quase três meses após o crime, ninguém foi preso.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.