Prefeita Cordélia Torres entrega título de cidadão eunapolitano ao presidente do TJ-BA durante evento do novo Fórum de Eunápolis

Destaque

Nesta quinta-feira, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou de um evento de grande importância para a cidade, marcando o início da construção da nova sede do Fórum da Comarca de Eunápolis. A cerimônia solene ocorreu na Avenida Artulino Ribeiro, no bairro Dinah Borges, e contou com a presença de diversas autoridades, destacando-se o presidente do Tribunal de Justiça, Nilson Castelo Branco.

 

O lançamento da pedra fundamental desta nova instalação representa um marco significativo no progresso do sistema judiciário local, sinalizando o compromisso de Eunápolis com a promoção da justiça e do acesso à mesma para seus cidadãos.

 

O presidente do Tribunal de Justiça, Nilson Castelo Branco, foi homenageado com o título de cidadão eunapolitano durante a solenidade, como reconhecimento de seus esforços dedicados à melhoria da qualidade dos serviços jurídicos na cidade. Sua atuação tem sido fundamental para a prestação de benefícios significativos à comunidade eunapolitana.

 

Além disso, dois ilustres desembargadores, João Augusto Pito e Antonio Adonias, também foram agraciados com títulos de cidadãos eunapolitanos durante o evento. A cerimônia de entrega das honrarias ocorreu no salão do Tribunal do Júri do Fórum, em um gesto de reconhecimento pela contribuição excepcional desses magistrados para a justiça local.

 

  • “A nova sede do Fórum da Comarca de Eunápolis representa um importante avanço nas instalações e infraestrutura do sistema judiciário, o que, por sua vez, contribuirá para uma melhor prestação de serviços à população eunapolitana. A expectativa é de que a construção da nova sede seja concluída em breve, beneficiando todos os que buscam a justiça nesta região”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.