Prefeita e secretário da Casa Civil são recepcionados por presidente da FECBAHIA para tratar sobre melhorias para Eunápolis

Politica

A convite do presidente da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia (FECBAHIA), Wilson Cardoso (PSB), que também é gestor do município baiano de Andaraí – a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, se reuniram nesta semana, na sede da UPB (União dos Municípios da Bahia), em Salvador, para tratar assuntos de interesse do município eunapolitano.

Na oportunidade, Wilson destacou a importância de Eunápolis para o extremo sul e toda a Bahia, a exemplo da sua localização estratégica do ponto de vista logístico, devido ao acesso às BRs  101 e 367, o que propicia a instalação de indústrias, bem como o privilégio de fazer parte da zona turística da Costa do Descobrimento, estando a poucos quilômetros do litoral. Também foi abordado o nítido crescimento do comércio e que Eunápolis vem se consolidando como um importante polo universitário, possuindo hoje, duas faculdades de medicina.

Outro assunto discutido durante a reunião foi a importância da realização do Pedrão. “Conversamos também sobre a projeção cultural alcançada pelo Pedrão 2022, tornando-se um atrativo regional e nacional, que além do entretenimento, que gera um grande retorno econômico, chegando no período a ultrapassar R$ 50 milhões em circulação e criação de cerca de 5 mil empregos indiretos”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

Como presidente da FECBAHIA, Wilson disse estar disposto a ajudar Eunápolis. “Estou à disposição para ajudar no que for preciso, para que possamos firmar parcerias que tragam desenvolvimento para Eunápolis e que beneficiem a população, principalmente agora, que o Município encontra-se apto a realizar convênios, após o empenho do governo Cordélia Torres para regularizar as certidões da Prefeitura, manter as contas equilibradas, além de buscar obras e recursos junto ao Estado e à União”, destacou.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.