Prefeita pede apuração rigorosa e punição no caso do atropelamento e morte de cachorro pelo caminhão do lixo.

Destaque

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, mandou abrir sindicância interna, para apurar conduta condenável de um servidor do setor de limpeza pública, que está sendo acusado de um ato atroz, após, o atropelamento de um cachorro pelo caminhão coletor, durante a coleta de lixo em um bairro da cidade, ocorrido a poucos dias.

Segundo, o que se apurou, até o momento, o servidor ao ver o animal, vítima do atropelamento, teria pego o cachorro e lançado na caçamba do caminhão, que tem o maquinário de compactação.

A atitude, foi veementemente condenada pela gestora: “Eu, tenho dois cães, os quais são tratados com todo carinho do mundo, e sei do amor que nos apega aos bichinhos, assim, eu jamais deixaria uma ocorrência desse tipo passar despercebida, antes determinei que apure os fatos, e que cada um pague pelos seus atos, com os rigores da lei”, desabafou a gestora.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.