Prefeito de Seabra decide apoiar ACM Neto

Politica

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (13) mais um importante apoio para as eleições de 2 de outubro. O prefeito Fábio Lago Sul (PP), de Seabra, na Chapada Diamantina, foi mais um a deixar a base governista e anunciar a sua adesão à coligação Pra Mudar a Bahia.

“Tenho certeza que a experiência de ACM Neto e o seu trabalho por oito anos em Salvador, reconhecido como o melhor prefeito do Brasil, são a base em que todo o povo baiano pode confiar e votar no 44. E, certamente, Seabra e a Chapada Diamantina serão beneficiadas pelo grande trabalho que ele realizará”, disse o prefeito.

O primeiro ato público da dupla em Seabra está marcado para sexta-feira (16), num grande comício que será realizado na cidade. Fábio Lago Sul é contemporâneo de ACM Neto, tem 42 anos, enquanto o candidato a governador tem 43. Ele já está em seu segundo mandato em Seabra, que é a maior cidade no território da Chapada Diamantina. O município tem o maior eleitorado da região, com 33,5 mil eleitores.

“Fico muito feliz de receber agora o apoio de Fábio, prefeito que vem realizando um excelente trabalho em uma das cidades mais importantes da nossa Chapada Diamantina. Juntos, vamos trabalhar muito pelo município e por toda a região. A nossa candidatura segue ganhando adesões diárias, vem ganhando estrutura e força porque é impulsionada pelo povo”, disse ACM Neto.

Fábio sempre recebeu votações expressivas em Seabra. Em 2016, foi eleito com 67.94% dos votos. Quatro anos depois, foi reeleito com 60.87%.

Na última semana, ACM Neto recebeu o apoio dos prefeitos Soya Novaes (PDT), de Maracás, Fernando Brito (PSD), de Santa Luzia, e Zé Carlos Carvalho (PP), de São Desidério.

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.