Prefeito Luciano Francisqueto contesta denúncia do deputado Valmir Assunção, e diz que Dino não é radialista

Destaque

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto contestou nesta quinta-feira, 18, matérias sobre supostas denúncias do deputado federal Valmir Assunção. Luciano afirma que o parlamentar desconhece as questões políticas da cidade, e que o mesmo não tem nenhuma emenda direcionada para o município.

O deputado  Valmir Assunção, fez uma denúncia na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, contra o prefeito de Itabela Luciano Francisqueto (Republicano), afirmando que o gestor ameaçou o radialista Dino Pereira, após um comentário, sobre irregularidades nos pagamentos de transporte escolar durante a pandemia.

O prefeito repudia as denúncias, dizendo que o ex-prefeito Dino Pereira nunca foi radialista, vive de fofocas diárias, utilizando uma rádio comunitária para fazer ataques infundados, o que é  proibido pela Anatel.
Foi adiante, refutando os argumentos do deputado petista, alegando que entre ele e Dino, as coisas têm viés político, e que não tem o ex-gestor como profissional da comunicação, pois o mesmo por não ter registro será denunciado ao Ministério do Trabalho e ao Sindicato dos Radialistas.

“Dino não é radialista. Ele se diz dono de uma emissora comunitária aqui na cidade. Presta um grande desserviço à população. Nossas discussões são meramente políticas. Esse cabra vive fazendo politicagem barata e suja o dia inteiro. Quero que provem se houve qualquer irregularidade nos pagamentos do Transporte Escolar. Em nosso governo fazemos as ações com transparência e zelo. Em onze meses de mandato, já entregamos onze obras para a população. Diferente do deputado, que aqui foi votado. Mas trouxe zero de emendas”, disse Francisqueto.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.