Nunca na história se prestigiou tantos artistas e tantos locais no município de Eunápolis. Um feito inédito da gestora Cordélia Torres para manter a tradição do São João nesta localidade.
As Vilas do Forró se espalham por todo município, reascendendo a chama da cultura junina, levando a alegria para as comunidades dos distritos e na cidade.
Outro ponto importante é a duração de dias do Pedrão, estendido para cinco, diferente de outras vezes, quando era apenas três dias.
Esse diferencial é exatamente o que estamos buscando mostrar, como dissemos, em outras postagens, sem tirar o mérito das demais edições, que hoje, praticamente se dobra em número de contratações artísticas e quantidade de Arraiás. Fora todo apoio que a Prefeitura deu ao Arraiá das Famia, no Pequi.
Um tema que se debate hoje, é quanto ao acontecimento da festa. O evento vai acontecer e será o mais bonito de todos os tempos. A estrutura que está praticamente montada, já demonstra isso.
Outra questão importante são as contratações dos grandes artistas, que também triplicaram, tanto pela qualidade quanto pela quantidade de cantores no evento.
É crescente a expectativa em torno do Pedrão. A população está ansiosa por isso, e não vê a hora de começar.
Os lojistas, os ambulantes, barraqueiros e todo comércio se preparam para vender no circuito. O mais importante nesse projeto audacioso da prefeita Cordélia Torres, é propagar Eunápolis além fronteira, e proporcionar alegrias, entretenimento e fonte de renda para milhares de pessoas.