CORRIDA ELEITORAL: primeiro dia de Neto Guerrieri70 foi marcado por atos com os apoiadores

Politica

O candidato Neto Guerrieri (Avante) deu a largada de sua corrida eleitoral com uma grande reunião com os funcionários da empresa Chocosul ao lado do empresário Rogério Astória, candidato a vereador na mesma coligação. O evento começou a tarde e teve a participação do vice-prefeito, Kaká Resolve e a ex-secretária de assistência social do município, Ciça Guerrieiri.

A noite, um novo ato, convocado pelo candidato a vereador Abobrão, contou com a presença de Neto Guerrieiri, do vice-prefeito Kaká Resolve e do deputado federal Neto Carletto (PP). O encontro aconteceu no Espaço Montreal, no Bairro Dinah Borges e reuniu mais de 300 apoiadores dos candidatos da coligação.

Durante a reunião, com a participação de alguns membros da comunidade surda de Eunápolis, o interprete de Libras, Kauã Santana, traduziu em sinais as propostas e ações para um novo mandato de Neto e Kaká, apresentadas a um público bastante entusiasmado, que saudou os candidatos nas palavras de Vivi, uma das apoiadoras.

O deputado federal Neto Carletto destacou seu orgulho de participar do primeiro ato oficial da campanha em Eunápolis. Ele disse que estava devolvendo ao candidato a vereador, Abobrão, “a gratidão do passado, quando recebeu o apoio dele em 2022”.

Neto também prometeu continuar ajudando a cidade com emendas e projetos para melhorar a vida de todos os baianos, especialmente os eunapolitanos.

O empresário Juvenildo Alves, conhecido popularmente como Abobrão fez a narrativa do seu sonho de menino, “que venceu na vida vendendo pastel na feira do Bairro do Pequi, em Eunápolis, e hoje pretende ser eleito vereador e tomar posse do mandato ao lado da mãe dele”. Revelou.

Por fim, falou o candidato prefeito, Neto Guerrieri que começou agradecendo a oportunidade de começar a campanha, oficialmente, ao lado de pessoas comprometidas, “de bons olhos e querendo realmente que façamos um bom trabalho”.

Anunciou que se eleito deve começar as ações de governo a partir dos bairros, que hoje são os mais atingidos pelo descaso da atual administração, até a área central. “O Centro está limpinho, observou, agora vá aos bairros pra ver o lixo se acumulando nas ruas, a creche e as escolas sem merenda”. Lamentou com indignação.

Por fim, debaixo de aplausos e gritos de “tô virando no 70”, Neto Guerrieri onclamou o público a votar na chapa Neto e Kaká, no dia 6 de outubro. “Sozinho eu não consigo. Eu preciso de vocês ao meu lado para transformar esta cidade e isso precisa ser agora. Não dá pra esperar mais 4 anos de abandono”. Concluiu.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.