Revoltante – Bebê de 2 anos foi espancada, esquartejada e enterrada num quintal; Tios são suspeitos

Destaque

Um crime hediondo e brutal vitimou uma criança de apenas dois anos de idade, identificada como Lorenna Ferreira Rodrigues, cujo corpo foi encontrado na terça-feira, 29/03/2022, dentro de uma mala enterrada no quintal de uma casa, numa comunidade indígena, na localidade de Marechal Rondon, município de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.

A vítima, Lorenna. Foto: Arquivo pessoal, reprodução

Segundo informações das mídias regionais, os tios da criança são apontados pela polícia como suspeitos. A tia da criança, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos de idade, foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. O marido dela, Jhon Lenon Menezes Maia, de 31 anos, está foragido. Eles moram no bairro Compensa, zona oeste de Manaus e cuidavam da menina, enquanto a mãe da criança estava passando uns tempos em Fortaleza, Ceará.

Suspeitos: Tia de sangue e o marido. Foto: Reprodução

A criança sofria “correções” constantes do tio e da tia. Na última agressão, a menina não resistiu. A tia então, com ajuda do companheiro, esquartejou a criancinha, colocou numa mala e viajou para Autazes. Chegando lá, enterrou a menina numa cova rasa, no quintal do pai dela, que é avô da criança. O avô percebeu tudo e acionou a polícia.

O Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), que investiga o caso.

O corpo da criança passou por exames no Instituto Médico Legal – IML, que confirmou as causas da morte como traumatismo cranioencefálico, hemorragia intracraniana e trauma de ação contundente.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.