Sete pessoas foram mortas em uma chacina

Destaque

Sete pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, foram assassinadas em Mato Grosso por dois homens que não aceitaram perder no jogo de sinuca. A chacina chocou a população da cidade pela brutalidade e pelo fato dos suspeitos ainda estarem foragidos.

A chacina ocorreu em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a 504km de Cuiabá, na tarde dessa terça-feira (21/2). Estavam no local os dois autores do crime, o homem que estava jogando com eles, identificado como Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, o dono do bar e mais sete clientes.
De acordo com a Polícia Civil, os autores foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro. O primeiro tem 30 anos e o segundo, 27. Ambos seguem foragidos.

 

 

Os criminosos são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os dois estão foragidos.
Os criminosos são Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os dois estão foragidos.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.