Silfarley é preso após show na Bahia

Destaque

No dia 22/06/2024, às 00:20h, na cidade de Barra do Choça a Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória, em desfavor do músico Silfarley de 32 anos.

O músico foi condenado por Falsificação de Documento Público, Uso de documento falso, Estelionato e Associação Criminosa pela Justiça Criminal de Camacan.

O REI DA SERESTA, como é conhecido foi preso por policiais civis logo após sua apresentação na cidade de Barra do Choça.

O cantor se apresentaria durante do São João em várias cidades da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.