Suspeito de estuprar enteada comete suicídio

Destaque

 

Um homem identificado como Fábio Silva Barbosa, recorreu ao suicídio nesta quarta-feira (1), em uma residência, na Rua do Correio, no Bairro de Fátima, em São Luís.
Fábio Barbosa era técnico em refrigeração e suspeito de ter estuprado sua enteada, uma menina de 15 anos, na manhã de terça-feira (31).
Segundo informações, o crime contra a menor, teria ocorrido na Unidade 201, no bairro da Cidade Operária. A denúncia foi feita pela mãe da adolescente e esposa do acusado, logo a informação foi amplamente divulgada com foto do suspeito circulando em grupos de Whatsapp.

O suspeito foi até o quarto da menor portando uma arma branca (faca), no momento em que ela se arrumava para ir à escola. O acusado obrigou a vítima a manter relações sexuais.

Depois do crime, Fábio Barbosa se evadiu do local. A vítima de imediato procurou a Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde registrou o Boletim de Ocorrência informando o caso.

A Polícia Civil passou a fazer incursões e recebeu informações de que o acusado estava escondido na casa de parentes no Bairro de Fátima.

Ao perceber a presença policial, Fábio Barbosa se trancou em um quarto e por meio do enforcamento recorreu ao suicídio.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e remoção do corpo.

Fábio Barbosa já tinha antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto, roubo e ameaça.https://jornalitaquibacanga.com.br/

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.