Suspeito morre durante ação policial no bairro Arnaldão

Polícia

Na tarde desta sexta-feira (10/09), um suspeito morreu durante uma ação da guarnição do PETO da Polícia Militar no Conjunto Habitacional Arnaldão na zona norte de Eunápolis.

De acordo com as informações, por volta das 15h00 a guarnição da PM realizava ronda de rotina na localidade, quando um grupo de suspeitos ao perceber a presença policial iniciou uma fuga atirando contra os policiais.

Houve uma intensa troca de tiros em seguida o suspeito identificado por Carlos Soares foi encontrado baleado.

Carlos foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com a polícia o mesmo foi encontrado com um revólver calibre 32, com seis munições, sendo quatro deflagradas, uma picotada e outra intacta.

Também foi apreendido durante a ação policial, 28 pinos de cocaína.

Por Redação / VIA41

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.