O crime brutal aconteceu em Conceição da Barra, norte do Espírito Santos, e causou comoção nacional
Na madrugada deste sábado, 16/10/2021, um crime bárbaro foi registrado no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, norte do Espírito Santo.
Por volta de 1:00 h, os criminosos arrombaram a porta e invadiram a residência onde a família vivia e dispararam vários tiros contra os irmãos Kamile Santos oliveira, de oito anos e Keyrison Santos Oliveira, de 10, que dormiam na sala. Em seguida fugiram do local. A mãe e o padrasto das crianças dormim no quarto.
As crianças foram levadas ao pronto atendimento local. O menino chegou sem vida. Kamile chegou com vida, ma não resistiu.
Segundo informações da polícia, o padrasto das crianças teria envolvimento com o tráfico de drogas e esse pode ser o motivo do crime. Após o crime, a Polícia Civil e Militar iniciaram diligências para a apurar a ocorrência.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), divulgou nas redes sociais que os suspeitos do crime foram presos na tarde deste sábado:
“Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam”, disse Casagrande.