Na madrugada desta sexta-feira (15/10), três indivíduos suspeitos de terem praticado um assalto em São Grabriel da Palha, cidade capixaba que fica à 380 quilômetros de Eunápolis, morreram durante uma ação da RONDESP-SUL na BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela.
Após a denúncia do assalto, com as informações que a quadrilha utilizou um veículo com placa de Eunápolis, os policiais realizaram um cerco na rodovia com intuito de abordar o carro suspeito.
De acordo com a polícia no momento da abordagem os suspeitos começaram a deflagrar disparos de arma de fogo contra os policiais.
Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram alvejados. Os mesmos foram socorridos e morreram a caminho do Hospital Regional em Eunápolis.
Dos três suspeitos, dois foram identificados por; Guilherme Almeida e Gustavo Silva da Hora de 21 anos.
Segundo as informações, o Gustavo tinha passagem pela polícia por roubo e também era suspeito de ter participado de um assalto a uma joalheria no centro de Eunápolis. Já o Guilherme estava conduzindo o veículo que atuava como motorista de aplicativo.
Durante a ação policial, foram apreendidos dois revólveres calibre.38 com munições deflagradas, um veículo Volkswagen/Up de cor branca, uma Caixa JBL Boombox X2 e 10 aparelhos de celular, sendo das marcas; Xiaomi, Nokia e Positivo.
Por Redação / VIA41