Os sucessos do passado e do presente ficaram eternizados nas vozes de João Gomes e Amado Batista, que fizeram shows inesquecíveis na terceira noite do “São João se Encontra com Pedrão em Eunápolis”, na sexta-feira (1°). As apresentações foram assistidas por cerca de 100 mil pessoas, público recorde do evento, que lotaram os mais de 3 mil metros quadrados do megacircuito, a exemplo da prefeita Cordelia Torres, do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, que recepcionaram o pré-candidato a governador, ACM Neto, pré-candidato a deputado federal, Elmar Nascimento e pré-candidato a senador Cacá Leão.
A noite também foi animada por outras quatro atrações, como denomina carinhosamente a gestora, o “ouro da casa”, com shows de Júlio Cardozzo, Dande Maisk, Cris Lima e Arriba Saia, que prepararam repertórios especiais para o maior evento de todos os tempos, a altura dos grandes festivais de música do circuito nacional.
E mesmo quem tem décadas de carreira na música, se impressionou com o público do evento. “É uma honra voltar a Eunápolis, em ver uma festa tão grandiosa. Gostaria de agradecer muito a prefeita Cordélia por ter me convidado, foi uma honra estar aqui. Cada vez que venho aqui aumenta a quantidade de gente e um amor inacreditável”, destacou Amado Batista.
E quem esteve pela primeira vez em Eunápolis, ficou emocionado de poder participar da festa. “É uma benção estar aqui; o mês de junho acabou, mas ainda é aquele sentimento junino, aquele pessoal que está muito ansioso, que está com muita saudade desse clima, então vai ser uma benção”, disse o cantor João Gomes, que é um dos artistas mais famosos da atualidade no cenário musical nacional.
A prefeita Cordélia Torres destacou o sentimento de poder proporcionar tanta alegria para o público. “É muita felicidade saber que estamos levando alegria para a população após dois anos de pandemia. Podem vir pra cá que o trem tá bom demais; economia local e regional estão impulsionadas, circulando cerca de R$ 50 milhões no município, gerando emprego e renda, fazendo com que Eunápolis cresça cada dia mais com muita coragem”, pontuou