Travesti é sequestrada e morta em Eunápolis

Polícia

Um travesti por nome de João Vitor Ferreira de Souza de 20 anos foi morto com requintes crueldade em uma estrada na zona rural de Eunápolis.

A vítima foi sequestrada por 4 homens armados por volta das 04h30 da madrugada, quando saía da Vil do Forró do bairro Centauro. A travesti voltava para casa juntamente com Luiz Eduardo e Samira Silva, quando na Rua São Raimundo foram abordados pelos bandidos. Os três foram levados para a Rua Mont Serrat no bairro Santa Lúcia. Em seguida os bandidos liberaram Luiz e Samira ficando apenas com João.
A polícia encontrou o corpo da travesti na estrada próximo ao Parque de Vaquejada com ferimentos ferimentos no corpo e na cabeça. A vítima era conhecida nas redes sociais por Joanna.

Por via41

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.