Tribunal do crime raspa cabeças de garotas de programa por desobediência

Destaque

Integrantes de uma facção criminosa rasparam as cabeças de quatro mulheres que seriam garotas de programa numa casa de prostituição no município de Sinop (500 km de Cuiabá).

A punição seria uma espécie de “disciplina” porque elas estariam envolvidas na depredação de um carro na frente do estabelecimento.

A confusão teria relação com um suposto caso de traição, no qual m homem, dono do carro depredado, estaria incomodando as garotas após ter descoberto algum episódio de traição. Elas então avançam sobre o carro e quebram os vidros.

A cena foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e o vídeo ganhou as redes sociais, sendo exibido no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.

Nesta terça-feira (4), a TV também exibiu imagens das quatro mulheres com as cabeças raspadas, incluindo a dona da casa de prostituição.

Conforme matéria exibida pelo Cadeia Neles, a suspeita é de que elas tenham sido punidas por membros de uma fac,ção criminosa.

Elas publicaram duas fotos, uma para mostrar as cabeças raspadas e outra fotografia na qual todas aparecem usando perucas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop.

 

Por: diariovip

 

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.