Turista vem à Bahia para encontrar suposta mulher que conheceu na internet e acaba morto

Destaque Polícia

Dois homens, de 20 e 18 anos, foram presos nesta sexta-feira (9), na BR-101, na Bahia, por supostamente terem roubado e matado um turista de São Paulo que estava em Porto Seguro, sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, Erivaldo Alves dos Santos, 47 anos, viajou à Bahia para encontrar uma mulher que tinha conhecido nas redes sociais.

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (2), quando chegou em Porto Seguro. Todo o dinheiro que havia na conta de Erivaldo foi transferido via PIX neste dia. As informações são da Polícia Civil.

Segundo as investigações da corporação, a conta da mulher que a vítima conversava foi constatada como falsa.

A ação que ocorreu nesta sexta na região tinha como alvo a prisão do responsável por criar a conta e do autor das transferências bancárias. Dois mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro após parecer do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Os suspeitos foram encontrados no município de Itabela, durante a abordagem de um automóvel nas proximidades. O veículo, que vinha de Ribeirão das Neves (MG), era ocupado por cinco homens: dois investigados e três que integravam o grupo.

O celular da vítima foi encontrado com um dos suspeitos, que confessou ter matado o turista após ter feito as transações. Seu corpo foi enterrado em uma área de vegetação na estrada entre Arraial D’Ajuda e Trancoso, em uma cova que foi feita dois dias antes da chegada da vítima.

Além da prisão dos dois suspeitos, a polícia percebeu que um mandado de prisão temporária contra outro integrante do grupo também havia sido feito. O mandado foi expedido pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil confirmou que as investigações continuam, a fim de verificar o envolvimento de outras pessoas.

Fonte: Bahia Notícias

 

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.