Vereador de Itabela coloca corda do pescoço durante a sessão

Destaque

Renaldo dos Santos Porto (54 anos) é vereador em Itabela pelo PROS.

Durante seu discurso, o parlamentar tirou uma corda – do bolso do paletó – e começou a amarrá-la no pescoço, como se pretendesse se enfocar.

“Às vezes, só resta para a gente uma solução”, disse Renaldinho durante o discurso, tirando a corda do bolso, que amarrou com um nó no pescoço.

O caso chocou quem acompanhava a sessão da Câmara Municipal de Itabela, realizada nesta quinta-feira (02).

Ao perceberem a suposta intenção do vereador, os colegas correram para contê-lo.

‘Renaldinho da Feira’, como é mais conhecido, passou a chorar compulsivamente. A sessão, que estava sendo transmitida ao vido pela internet, foi suspensa.

MORTE DO FILHO – Pessoas próximas ao vereador dizem que ele não tem se sentido bem psicologicamente desde a morte do filho Rangel, ocorrida em outubro de 2020, num acidente de moto. Desde então, em seus discursos na Câmara, Renaldinho sempre comenta sobre a falta do filho e a dor de perdê-lo.

ACIDENTE – Rangel Porto, empresário de 29 anos, morreu em uma colisão frontal da moto que pilotava contra um carro, quando seguia por uma estrada rural entre os municípios de Itabela e Porto Seguro. O rapaz era proprietário de um bar famoso em Itabela.

Por: noticias.primeirojornal

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.