Vídeo mostra acidente que matou pastor adventista e a esposa na BR 101 em Nova Viçosa

Destaque

Câmeras de segurança instaladas no Posto Abrolhos filmaram o momento exato do acidente que tirou a vida do William Álvaro Borges dos Santos e sua esposa Adriana Maria do Carmo Borges de 26 anos na manhã desta segunda–feira (15),  na BR 101 em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa- Bahia.

O pastor William Álvaro e sua esposa Adriana Maria moravam em Olinda-PE,  e tinham vindo comandar uma igreja na cidade de São Gabriel da Palha, no  Espírito Santo. O casal estava indo participar de um evento da Igreja adventista em Porto Seguro quando se envolveu no acidente provocado por um motociclista.

Vídeo mostra acidente que matou pastor adventista e a esposa na BR 101 em Nova Viçosa

Um caminhão e o carro de passeio acabaram se envolvendo em uma colisão frontal na altura do KM 929. De acordo com as primeiras informações, o pastor William que conduzia o carro de passeio seguia para um encontro da Igreja na cidade de Porto Seguro, quando teria tentado desviar de um motociclista, perdeu o controle da direção e bateu contra o veículo de carga.

Vídeo mostra acidente que matou pastor adventista e a esposa na BR 101 em Nova Viçosa

Nas imagens dá para ver o motociclista parado ao lado da rodovia antes de entrar na pista, o pastor tentou desviar para não colidir com a moto, perdeu a direção do veículo e bateu de frente com o caminhão que trafegava em sentido contrário. O casal morreu preso as ferragens.

 

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência, a Polícia Civil vai investigar as responsabilidades do acidente. Os corpos do pastor e de sua esposa foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas.

O casal deixa uma filha pequena que havia ficado com a avó materna. O Pastor e a esposa serão velados e enterrados em Olinda, Pernambuco.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.