O fato aconteceu na zona norte de SP. O assassino foi imobilizado por populares e preso em flagrante
Um crime de morte foi captado por uma câmera de segurança, na manhã de quinta-feira, 13/01/2022, no bairro Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, capital.
Um idoso de 70 anos de idade ganhava a vida entregando panfletos. Em determinado momento, o proprietário de uma residência aparece e reclama do serviço do idoso.
Tentando explicar sobre seu trabalho, o idoso abre a sacola e mostra os papéis que estava entregando. Na sequência começa uma discussão, o idoso é agredido, cai no chão, consegue abrir a sacola, pega uma peixeira e mete no proprietário da residência. Foram vários golpes na região do tórax.
Alexandre Aguilar Cola, de 45 anos, cambaleia ferido, cai no chão e recebe uma última peixeirada. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Alexandre deixa esposa e um filho com menos de um ano de idade, após uma briga que poderia ser evitada.
O idoso, agora assassino, identificado com Carlos Alberto Francisco, recolheu seus papéis e tentou sair da cena do crime. Um vizinho que presenciou tudo, também entra em confronto com o idoso, que foi contido por outras duas pessoas e acabou sendo preso por homicídio qualificado. Ele confirmou o crime.
ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.