O homem dominado por uma fúria insana, matou a própria irmã e a tia dele à peixeiradas. Em seguida ele saiu pra rua, armado, onde populares tentaram contê-lo, mas ele conseguiu escapar depois de ferir um homem. A polícia o abordou na rua, ele reagiu à prisão e foi baleado na perna, sendo encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e depois preso em flagrante.
Um vizinho das vítimas, ao perceber o crime, entrou na residência e filmou os corpos e o rastro de sangue. A irmã do criminoso estava caída na cozinha, enquanto a tia, na varanda. Um garotinho de três anos foi encontrado com marcas de sangue, deitado na cama. Supõe-se que ele tenha se escondido ao perceber a confusão. Posteriormente o garoto foi acolhido provisoriamente por uma vizinha. O vídeo foi jogado nas redes sociais e logo viralizou.
A jovem morta pelo irmão foi identificada como Cristiana do Rosário, de 31 anos. A polícia não informou o nome da tia do criminoso, que tinha 60 aos de idade. A polícia investiga o fato.
ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.